quinta-feira, 5 de março de 2009

História de Sofia II


Diz-me Sofia mais uma vez, És feliz?
Não! Não és!
Sabes porquê?
Porque o corpo não é tudo, o vício consome-te, tu sabes que não podes continuar assim.
Já não há droga que te anime, o prazer já não o é e o corpo não passa disso mesmo. És um pedaço de carne suculenta à espera de ser mordida.
É assim que te vês?
Tens tanto para dar ao Mundo Sofia, tanto para ensinar ainda, tens tanto para viver.
Pensa nos teus pais, nos teus irmãos, em todos os que te amam, pensa Sofia, afinal não é o fim, tens tempo para te salvar.
A tua alma está intacta, por baixo da mini-saia tu ainda és a mesma, menina mulher, doçura amarga, paixão eloquente da vida, acima de tudo és tu mesma.
Salva-te Sofia! Salva-te!
Tens tanto ainda para aprender!

6 comentários:

NunoSioux disse...

Nunca é o fim.... à sempre tempo para mudar... O passado já foi, já passou e o passado pode muito bem ser amanhã!!!

Kiss

Pedro Emanuel disse...

ok!!!alguém me explique por favor como é que o passado pode muito bem ser o amanhã...
eu sei que por vezes sou uma beca tapado... tentem elucidar-me please.

Pedro Emanuel disse...

e mais uma coisa...

por favor retira a verificação de palavras nos comentários...

Sininho disse...

Nuno: eu entendo descansa

Galinha: por acaso já pensaste alguma vez em como o tempo passa depressa?
o passado pode ser amanha exactamente por causa disso. enquanto esperas o tempo já passou o momento já foi e esse amanha nunca chegou é passado
percebes agr?

Pedro Emanuel disse...

ah

um pouco como o:

- tas a gostar querida? foi tão bom não foi?

apleman disse...

a historia da tua vida né galo??