sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário! Para Quem?

E nisto passsou-se mais um ano!
Entre tantos sorrisos e lágrimas
Beijos e adeus não desejados
Cresci mais um pouco
Agora já lá vão 24
Olho para trás e recordo os anos passados
Lembro-me de acordar neste dia
Era dia de festa
Havia bolo, prendas e desejos
Hoje não
Após estes 24 já ninguém se lembra da data
As prendas já não aparecem
Eu já não sou uma criança
Este ano não houve bolo nem desejos
E hoje ninguém se lembrou
Assim se passa mais um ano
Na solidão do peito

Como disse Fernando Pessoa pela caneta de Álvaro de Campos

"No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma,
De ser inteligente para entre a família,
E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim.
Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças.
Quando vim a olhar para a vida, perdera o sentido da vida."

Feliz Aniversário digo de mim para mim!!!

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu não esqueci.... perdi foi o teu numero de tlf... ou antes, perdi o meu telemóvel.. (pa variar)

olha eu também não tive bolo e prendinhas também n foram muitas... é o sinal que tamos cotas pah... agora damos prendas já não recebemos.


é a vida olha.

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

a você,
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje (dia 26) é dia de festa
cantam as nossas almas
para a menina Ana
uma salva de palmas....

yeeeeeeeeeee


mais vale tarde que nunca...

entretanto espero k me parabenizes também que eu não recebi nem msg nem tlf nem beijinho nem nada da tua parte.

GIL disse...

Já passou mas tá valendo...parabéns....adorei seu cantinho....convido vc a conhecer o meu......bjks...Gil

Luiza disse...

Oi moça. Tudo bem?

Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril, e estou fazendo uma matéria sobre móveis dobráveis. Estou procurando uma mulher com móveis que ajudem a usar bem pequenos espaços para dar um depoimento. Li no comentário de uma matéria que você tem um desses em casa. Você tem interesse em dar entrevista (ou sua mãe, se o sofá for dela)? A revista paga cachê de R$ 300.

Obrigada,

Luiza Furquim
luiza.furquim@abril.com.br